C#/Mono e MonoDevelop

Dia primeiro de Setembro eu descobri algo muito legal, e essa algo legal é uma implementação da linguagem C# em open-source chamada Mono, e Projeto-Mono tem como objetivo facilitar o desenvolvimento de aplicativos multi-plataforma, como eu adora essas coisas open-source e multiplataforma decidi dar uma pesquisada sobre essa linguagem Mono e descobri que você pode facilmente desenvolver aplicativos como se você estivesse no Visual Studio escrevendo em C#, existe também um IDE que gostei muito, pois parece com o Netbeans que se chama MonoDevelop o qual felizmente não trava meu computador esgotando minha pouca memória RAM. Portanto já estou pensando em fazer meu TCC na ETEC escrito em C#/Mono para que ele possa ser multiplataforma, isso com certeza irá me reder uma boa nota.

Leave a Reply

